terça-feira, 29 de março de 2011

pra ficar facil ..

você que vive dizendo “ sem internet eu não vivo “ ou “ sem TV acabo eu acho que minha vida seria uma mesmice”. nós estamos vivenciando a era tecnológica a qual cada dia nos traz algo de novo no assunto. A muito tempo atrás ter uma televisão em casa era um luxo pra os mais ricos do pais. Ter um computador ao seu alcance era apenas pros barões .Você deve estar se perguntando “ OMG como esse povo sobreviveu ?” ou “ e como foi que todas essas coisas foram criadas “ eventualmente tenho quase certeza de que você usa e abusa de todas esses bens ( computador , notebook , ipod, ipad ,TV, celular , mp3 , mp4 etc..) , mais nem sabe de onde veio eles não é mesmo ? . pensando nisso criamos este blog . Para você aderir mais informações e se surpreender muito .

Colégio Normal Municipal de Maracás
Componentes: Stefani, Vanessa, Alana,Iana e Gabriella
Série:8ª C
Professor: Roberto
Disciplina:geografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário